segura a minha mão

Quando estiveres cansada
Sentindo-se pequena
Quando lágrimas estiverem nos teus olhos
Irei enxugá-las todas
Eu estou ao teu lado
Quando os tempos ficarem difíceis
E amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me deitar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Quando tu estiveres arruinada
Quando estiveres na rua
Quando o anoitecer vier tão forte
Eu te confortarei
Eu me colocarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver pra todo lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me deitar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente
Veleja, garota prateada
Vá velejando
Chegou a sua hora de brilhar
Todos os teus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Se precisares de um amigo
Estarei navegando logo ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu aliviarei a tua mente

Sabe gringa, eu tento ser o melhor só pra você, todos os dias. Provo que meu amor é exatamente como te falo todos os dias, das situações que foram fora do controle, ainda estou perseverante que  tudo vai passar, e se o destino quiser vamos ser felizes, por que é oque queremos e buscamos. Muitas águas turbulentas vão passar, e vamos seguir juntos.. e ninguém vai mais nos tocar, nos distanciar, nos deprimir, magoar..e etc..  eu não estou prometendo, estou afirmando! A vida dará o troco para quem ousar fazer isso. Espero que consigamos quebrar juntos nossas barreiras e bloqueios, preciso de ti assim como o dia precisa do sol, preciso de ti pois tu é a minha vontade maior, preciso de ti pois tu é a minha inspiração e motivação pra enfrentar o dia e tudo mais.. ouvir a tua voz e segurar a tua mão, olhar teus olhos de ressaca e me encantar novamente a cada segundo, Não tive a sorte de te encontrar antes, tive meus aprendizados, erros, mancadas, sofrimentos e com tudo aprendi. Hoje vejo que sem você, nada sou, e o amor que tenho por ti é único, meu colo pra ti é único.. a forma desesperada em te fazer feliz é unica.. o carinho por ti e tua familia são únicos.. Poderia voar pra longe.. mas eu escolhi pousar ao teu lado, não foi por acaso e nunca será.. nos apaixonamos pela alma da pessoa e te conhecendo mais, te admirando e te amando.. cada vez mais.. Não sou perfeito, sou falível, exitei num momento muito crucial e não estava preparado, mas mesmo assim me posicionei, te defendi, e faço isso desde então, tu nunca estará sozinha e desprotegida. Eu vou aliviar a tua mente assim como teu idolo cantou.. vou ser o teu apoio para tudo, sempre. Talvez, tua mãe tenha razão, eu não exista.. eu so estou aqui por tua causa.. sem você, talvez não tenha razão pra continuar, mas até que esse dia chegue segura a minha mão. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quarentena dia 23...

diário da quarentena dia 6

diários da quarentena.. dia 2