Uma postagem pra dizer e diz..

Amor,

são quatro meses que comecei a ver o mundo de uma forma mais doce, mais linda, que comecei a me importar em fazer o que o meu coração ordenava, e o difícil era não me apaixonar por você. Passado este tempo, com alguns baixos alheios, seguimos juntos. Vivendo e nos amando a nossa maneira, com muitas demonstrações de que você realmente é importante pra mim, da mesma forma eu para você. Não quero competir com posts alheios, até pq achei uma coisa muito feia, escrever para marcar espaço e viver de aparências.. Minha vontade é que você saiba que tu é a minha prioridade, minha inspiração. É a pessoa com quem quero estar todos os dias, até o fim.. Não me importo em esperar, sou teu e você é minha, e estou muito feliz, mas com certeza seremos muito mais. Não haverá barreiras para o nosso amor, para os nossos sonhos. Vamos conquistar as nossas coisas juntos! Nossa familia, e tudo mais o q acharmos pertinentes. sem pressao, sem aparências, a nossa maneira.

Te amo e esse post é pra dizer e diz...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quarentena dia 23...

diário da quarentena dia 6

diários da quarentena.. dia 2