O que será que me dá.

Desde então as coisas se acomodaram.. o silêncio da observação , segundas intenções.. queria sair..

Passado dias, meses e anos.. talvez pudesse idealizar uma pessoa perfeita.. mas não.. o herói se perde muitas vezes na sua incessante busca de pequenas vitórias. Pequenas vidas , coisas menos relevantes.. o mundo girou e voce ficou no vácuo.

pena, você é uma pessoa boa, virtuosa e carinhosa,  pena que não signifique nada para quem tem algo frio no peito. Ser caridosa, mas ao mesmo tempo fria... você foi assim. abalou a estrutura de um coração sofrido e que dificilmente tera novas oportunidades para ser feliz.. talvez pareça uma vingança, talvez da vida mesmo... por ter feito sofrer pessoas que te veneram.. tristeza demora a ir embora.

quisera poder voltar..
ver os campos lindos, a familia reunida, as brigas por gostos musicais..
quisera ter o tempo perdido...
quisera ter tido mais tempo com quem levou o amor que eu tinha..

pensei que seria fácil... nunca é.. depois de um tempo passa ... a vida esta acabando e pra mim o que será que sobrará...

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quarentena dia 23...

diário da quarentena dia 6

diários da quarentena.. dia 2