fique comigo

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única Luz que se vê

Não, não vou ter medo não, não vou ter medo
Enquanto você ficar, ficar Comigo
E querida, querida, fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha Se desmoronar para o mar

Não vou chorar, não vou chorar
Não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar Ficar comigo
E querida, querida, fique comigo
Fique comigo, fique agora
Fique comigo, fique comigo

Enquanto tiveres problemas não terás, se estiveres comigo
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo

E querida, querida, Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Enquanto tiveres problemas não terás, se estiveres comigo
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo, fique comigo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quarentena dia 23...

diário da quarentena dia 6

diários da quarentena.. dia 2