Você..






De repente a dor 
De esperar terminou 
E o amor veio enfim 
Eu que sempre sonhei 
Mas não acreditei 
Muito em mim 

Vi o tempo passar 
O inverno chegar 
Outra vez mas desta vez 
Todo pranto sumiu 
Um encanto surgiu 
Meu amor 

Você

É mais do que sei 
É mais que pensei 
É mais que esperava, baby 

Você
É algo assim 
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora
Não não vá embora não
Não não não não não

Não não vá embora 
Não não vá embora 
Não não vá embora 
Não não vá embora 
Vou morrer de saudade 
Vou morrer de saudade 
Vou morrer de saudade 
Não vá embora 
Não vá embora 
Não vá embora 
Vou morrer de saudade 
Vou morrer de saudade 
Não vá embora 
Não vá, não vá 
Vou morrer de saudade 
Vou morrer de saudade



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quarentena dia 23...

diário da quarentena dia 6

diários da quarentena.. dia 2